Ponto e Vírgula - novembro de 2016

A edição de novembro do Ponto e Vírgula já está diponível nas bancas e também aqui.

A Sara Aguiar, da Escola Básica e Secundária Gonçalvez Zarco, faz-te o resumo desta edição.

O meu dia como menina “grande”

É fácil falar sobre editar um jornal, a parte difícil é fazê-lo. Na manhã de segunda-feira, dia 7 de novembro, tive uma ideia do que me espera se alguma vez ingressar nesta área.

De toda a experiência que arrecadei desde fazer a formação até ser editora do mês de novembro, percebi que o mais importante de tudo é ter uma boa equipa.

Todos ali estão prontos a dar a sua ajuda uns aos outros e nota-se a lealdade entre cada membro da equipa.

Diverti-me imenso a fazer as minhas tarefas e empenhei-me a fundo para as cumprir como deve ser.
O Ponto e Vírgula deste mês está recheado de textos e ilustrações que fazem parte do concurso “Grande Ideia”, um concurso onde todos os participantes têm muito talento e é difícil adivinhar qual será o grande vencedor.

Esta é também a primeira edição em que os nossos 32 correspondentes apresentam os seus trabalhos sobre atividades do seu meio escolar.

Estão todos ótimos e tive muito gosto em conhecer outras atividades para além daquelas que acontecem na minha escola.

Resumindo a minha experiência como editora, adorei e gostava de voltar a fazê-lo.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.