Concurso Louros´s Talent


A Escola dos Louros vai organizar um concurso de caça talentos, no âmbito do projeto Inov@Louros. Este decorrerá no dia 14 de junho de 2017 e os elementos da equipa organizadora apresentarão os novos talentos da escola.

O concurso tem como objetivos desenvolver a autonomia e a responsabilização nos alunos, promovendo o compromisso e a qualidade na sua apresentação. Pretende-se estimular o aparecimento de novos talentos, nos domínios cultural, e artístico; estreitar os laços culturais entre toda a comunidade educativa; fomentar o gosto pelas apresentações em público; e proporcionar situações de convívio entre alunos, pais e professores.

A inscrição no concurso foi feita através do preenchimento da ficha de inscrição e entregue à equipa organizadora, até ao dia 14 de maio de 2017. Serão selecionados concorrentes individuais, pares ou grupos e cada atuação deverá ter, no máximo, 10 minutos. Cada concorrente deverá cantar 1 tema em português ou em língua estrangeira. Podem concorrer diferentes géneros artísticos (Voz, Canção, Instrumento, Pintura, Dança e Área Livre).

Os concorrentes deverão pertencer, obrigatoriamente À escola e serão acompanhados por professores ou encarregados de educação.

Haverá prémios para os vencedores do concurso.
Para mais informações: lourosstalents@gmail.com

Rui Almada
Curso EFA B3 N2

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.