O 'A Tua Vez' está de volta!




A III Série chegou!

O A Tua Vez de fevereiro, o primeiro de quatro números do Suplemento do 3.º Ciclo, está hoje nas bancas, com o Diário de Notícias da Madeira!

O ficheiro está disponível aqui.

Para visualizar o vídeo de destaque desta edição clique aqui (reprodução do logótipo do 'A Tua Vez' no Externato da Apresentação de Maria - sombras chinesas).

Não esperes, esta é a tua vez!




» O CONCEITO DESTE NÚMERO...

A Tua Vez… a contar histórias!

Iniciamos esta III Série com uma tela e um foco de luz… E ao juntarmos os alunos do Externato da Apresentação de Maria, a magia aconteceu!

Exímios figurantes, recriaram o logotipo do ‘A Tua Vez’ através de um teatro de sombras, uma das artes mais antigas de contar histórias e de entretenimento.

Nos quatro números deste ano letivo, nas bancas de fevereiro a maio, os alunos do 3.º Ciclo da Região têm espaço e tempo para contar as suas histórias, na primeira pessoa. Expressando o sentir, o saber e o fazer da vida escolar e estudantil.

Outros alunos, noutras escolas, doutras formas, também participarão na alegria e tradição de reproduzir este logo. Por isso, prepara-te… porque o 'A Tua Vez' poderá chegar à tua escola!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.